27 maio 2015

Tag: MEU CABELO


Hello meninas,quanto tempo né? sei que estou bastante off aqui no blog é porque eu estava meio desanimada com tudo coisas pessoais,blog,escola,amigos etc... mas chega de falar de mim e vamos a tag! essa tag eu não sei quem criou mas um Beijoo! ela é composta por 12 perguntinhas VAMOS AS PERGUNTAS

- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Olha gente meu cabelo é bipolar porque uma hora ele ta totalmente seco as vezes fica oleoso ou normal ♡

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado,
volumoso, pesado, ralinho etc)
Meu cabelo é natural crespo(amo meus enroladinhos♡ ) super volume e tipo amo isso gente♡

3- Qual a cor natural?
Castanho escuro!♡

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Meu cabelo é super virgem nunca fiz nada de química nele♡

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
Amo ele mas principalmente os enroladinhos que ele fica♡

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
queria deixar ele mais longo apesar de ser mas queria deixar um pouco mais♡

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Sim estou  pensando em colorir ele mas não vou falar deixarei surpresa!♡

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Olha eu acho que existe cabelos lindos ao natural sim!♡

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
profissional? não quem cuida é eu mesmo♡

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Sim fui no ao salão de beleza e quanto a moça terminou ela cortou as pontas nossa fiquei chateada porque não era pra cortar mas fazer oque?né♡

11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim ele é meio antigo e várias pessoas já conhecem uso o reparador de pontas ele é maravilhoso uso ele sempre! ♡
 12- Cabelo inspirador!Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Olha acho que sem duvídas a Juliana Alvez,Scheron Menezes acho que elas♡

Bom meninas espero que vocês tenham gostado um Beijo e até a proxima....

Nenhum comentário :

Postar um comentário