12 janeiro 2015

Looks de Verão

Oi amores tudo bem? bom esse é o  1.post do ano de 2015  e eu pensando resolvi colocar mais quadros vamos dizer assim no blog mas vai ter moda,e eu achei,tive ideias e o blog não vai ter mais só 3 quadros que são Look,D.i.y, Dica da Duda vai ter muito mais e como eu já anotei é só colocar em pratica né gente haha bom eu vou explicar o aqui também! e hoje vamos falar sobre férias como estão suas férias? a minha está ótima e agora que vou começar a gravar vlogs porque me associei em 1 tipo de parque aquatico e também num balneiario super lindo aconchegante e na água tem peixinhos(hehe). mas vamos ao que interessa a vocês mesmo Look Verão (todos esses looks vocês encontram na FOREVER 21)
falem ai qual look vocês mais gostam?eu acho lindo aquelas com estampas do mickey






Espero que vocês tenham gostado!....
Big Beijo....!

Nenhum comentário :

Postar um comentário