14 janeiro 2016

Cabelos Azuis!

Hello Meninaaas! Quanto tempo sem falar né? bom mas como já estou de ferias faz um tempinho decidi voltar com o blog que estava parado e hoje vim aqui falar de cabelos sim mas não são qualquer cabelos são azuis eu já tinha feito um post no blog falando de cabelos rosas vou deixar o link aqui! (CABELOS ROSAS!) então cabelos coloridos quem nunca quis pintar né gente confesso que eu tenho aqui a tinta azul marinho pra pintar o cabelo ele é da Keraton Hard Colors (Indie Blue) ele não foi tão caro mas nem barato depende da marca e da cor a maioria deve perguntar: Mas Duda você já pintou ele de azul? Bom gente eu não pintei porque eu queria pintar todinho ele de azul mas minha mão não foi muito com a ideia de euzinha virar um smurf ou um avatar(momento carinha triste! :c) então decidi fazer algumas mechas e confesso que ficaram lindas! vou fazer um post mais pra frente o que pretendo fazer antes dos 15 anos e ai vou falar quero pintar meu cabelinho todinho haha espero que mamis deixe mas nada que um agradinho não resolva! To brincado Mamuskaa Amoo!!! Vou deixar algumas fotinhos aqui pra vocês conferirem!
Obs: Não precisa ter vergonha do seu cabelo quer saber se Joga e Lacre!






Fim!❤️‍

Nenhum comentário :

Postar um comentário